sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quero que esse amor seja para sempre














Sempre quero estar ao seu lado, continuar nossas brincadeiras, que nos faz no meio da rua, aiai, só que não iremos mas fazer isso no meio da rua que coisa feia, vamos fazer na nossa casa por que ja vamos estar casados e com certeza vai ser o melhor casamento do mundo, ae nós iremos, sujar a casa feito duas crianças, vamo tentar fazer a comida e bagunça toda a casa,eu vou jogar goma em você quando nós tivermos fazendo bolo ou algo do tipo, e ae vai começar você vai jogar goma em mim, eu vou jogar um ovo em você, e pronto vai começar a bagunça, e quando nós parar um vai olhar para o outro se abraçar, começar a rir e falar:EU TE AMO , por que eu sempre acreditei no amor, na felicidade de um casal, eu sempre acreditei que tudo é possivel basta os dois querer e lutar juntos, para tudo ser perfeito, para o amor durar para sempre, e se tornar eterno, por que o pra sempre não se constroi só nos construimos.
(Israel'campos)

Nenhum comentário: