terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu motivo de estar aqui.



sabe no dia que eu te conheci ? não imaginei que iria me aproximar tanto de você assim, mais depois de algumas noites no msn conversando,brincando e dando nossas risadas eu aqui e você ai do outro lado, vi que eu estava realmente gostando de você , fiquei louco pra te conhecer pessoalmente e poder de tocar foi ai no nosso primeiro beijo que tive a certeza que o que eu sentia por você era muito maior do que eu pensava tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo. importante não foi o dia que te conheci, mas siim o momento em que você passou a viver dentro de mim, mas por algum motivo, eu te conheci. e por outro motivo mais forte ainda eu me apaixonei e hoje eu sei que você é a razão pela qual eu ainda estou aqui.


         Ps:Israel Barroso.
                                             By: Jéssica Silva  

Nenhum comentário: