quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabe quando estou com quem realmente amo, e saímos juntos para algum lugar ela esta na frente e um pouco longe de mim, dai ela para e olha para trás e segura minha mão tão firme que eu fico com vontade de nunca mas solta-las, pois é ali que o mundo para e tudo se resume a ela com as mãos dadas e a cara de ''Eu nunca mas vou solta-las'' e ali você fica sem jeito e da as mãos para se encontrar com as dela, mas por dentro no seu coração e em sua mente você tenta entender como uma simples mão pode nos fazer ta bem? como um simples gesto nos torna tão feliz? Talvez o amor explique todo esse sentimento
                                                                                                                                     (Israel'campos)

Nenhum comentário: